9 de ago. de 2006

Claramente explicado.

Está tudo claramente explicado? Todas as minhas desconfianças, todas as 'hipóteses' definhadas... Esmiuçadas.
Agora eu já sei mais que nunca "We hat when our friends become sucessfull" Moz é um gênio da alma humana. Todo mundo é assim ou um pouco menos?
Nossa! Que espécime somos nós? Ah, já sei... Seres Humanos dotados de falha e decontrole né? Ah, ah, ah & ah
Não sei se é melhor eu ficar sabendo de certos absurdos ou omitir meus ouvidos à traição da boca alheia.
Eu gostaria de dizer isso a uma pessoa especificamente: "You hate when i became sucessfull". hohohohohohoho


p.s. ou seria p.q.p??? kkkk É tão bom ter isso aqui pra expor!


azul, azul, azulllll

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor é ignorarmos esse tipo de gente, medíocre e que não consegue lidar com o sucesso dos outros. Muitas vezes nos perguntamos porquê.. mas a resposta está na falta deles do que fazer..

Felicidade e muito sucesso nesta "nova" caminhada... Bjs!!!