11 de jan. de 2007

eu tô doente.

Tudo é tão exato que muitas vezes chego a me acostumar com todo esse malabarismo existencial que me cerca todos os dias...
Eu to doente, eu sei disso, mas não doente de doença não, é doente de saber o que preciso fazer e ficar esperando as coisas acontecerem. Ai sim eu tenho certeza de que é uma doença...
Minha vida eu to deixando passar assim...com vááárias reticências... .... .... ... Mas por quê?
Sei lá pra mim tudo ta bom, tudo ta beleza. E no futuro??? Com vai ser? Preciso correr atrás né? Não esperar cair do céu...
Ou espero? Sacanagem, acho que vou aproveitar realmente esses momentos de malabarismos presentes...

4 comentários:

Anônimo disse...

TRATAR BEM É UMA ARTE DESIGNADA A POUCOS MINHA CARA NAO EXIJA MUITO DE VOCÊ NEM TODO MUNDO É PERFEITO. LEMBRE-SE DE QUEM NÃO TE TRATA BEM E REFLITA.

Anônimo disse...

ai ai

Anônimo disse...

Poxa... adorei o texto. Tudo haver com tudo que está acontecendo comigo.
Vamos correr sem gastar fôlego.

Anônimo disse...

será que esse sentimento é algo comum hermana?? ou será que a gente se parece msm?? rs*

pq cada palavra se encaixa perfeito com o que acontece comigo tb!!
:/

beijos!
te adoro!