20 de mar. de 2007

Se a vida é.

Pega a direção da tua vida e coloque nas “trincheiras” da verdade. A própria vida é o mais alto precioso de todos o tesouro do universo! É a vida que te abre às portas para as oportunidades de se mostrar realmente.

A vida é possível até mesmo agora quando eu estou simulando operações neste meu blog.

Portanto eis que hoje estou celebrando a VIDA. Uma homenagem que seja... Singela, limitada.

A minha a sua, tudo isso aqui vale muito à pena, existe muito valor. É difícil navegar mas o propósito está a nosso alcance, justamente isso, o momento oporturno de enxergar aquela luz no fim do túnel. Sim tudo isso acontece intensionalmente.

Se o que eu estou pensando for realmente verdade, eu sei que vou ficar muito feliz, muito mesmo. Novos projetos estão por vir.

Dizem por aí, que é trilha sonora pra enfeitar mesa de rapaz solteiro mas faz a cabeça;


PET SHOP BOYS

"Se A Vida E' "

Come outside and see a brand new day
The troubles in your mind will blow awayIt's easy to believe they're here to stay
But you won't find them standing in your way
Se a vida e', I love you (Ooh-ooh-ooh-ooh)
Come outside and feel the morning sun (Aah-aah-aah-aah)
Se a vida e', I love you (Ooh-ooh-ooh-ooh)
Life is much more simple when you're young (Aah-aah-aah-aah)
Come on, essa vida e'That's the way life isThat's the way life is (...)

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes reclamamos da vida, deixamos de lado tanta coisa importante e não damos conta do quanto tudo é especial.

Erika.