13 de set. de 2008

O Vínculo Perfeito.

Muito se fala a respeito de afinidades, de companheirismo e de vínculos afetivos. A substância prazerosa do amor entre individuos que por uma razão ou outra sentem-se atraídos pela presença um do outro, pela simples companhia de algum ser que nos faz sentir sensações tão boas de bem estar mental e corporal.
Eu na realidade sempre soube o que é essa sensação e com o passar dos anos nunca pensei que pudesse melhorar e ficar ainda mais perfeita!
Sinto tudo isso em relação aos meu Pais, um forte e intenso sentimento afetivo, companheiro, muitas vezes dependente. E agora em relação ao meu filho.
Fico pensando que deve ser um lance de pele, de sangue! Acho que está na genética que me engloba esse vínculo tão harmonioso. Isso eu, claro, estou falando unica e excluisvamente por mim, apenas sobre os meus sentimentos e não o dos outros.
Sinto-me segura e acolhida dentro da presença dessas três pessoas na minha vida. Sei que independente de qualquer coisa, são pessoas que sempre estarão no meu coração ligados por um forte sentimento de dependência.
Na vida, amamos várias pessoas, dependemos de algumas e nos envolvemos com uma diversidade delas, mas sei que no fundo nada é tão intenso quanto o relacionamento que tenho com eles. É cármico! É sublime! São as mãos que eu sei que sempre poderei seguar no fim do túnel, afinal de contas é mágico eu ter saido deles, ser formada apartir dessas duas pessoas magnificas e posteriormente ter a dádiva divina de poder gerar um ser tão especial e dar vida a ele, fazendo assim nascer o amor mais inexplicável do mundo!!!!!!