6 de set. de 2008

[Pausa Dramática]

Como diz a descrição desse blog; "Nada de pânico ou suicídios mentais, apenas um pouco de normalidade barata..."Mas e a dramaticidade barata? Onde fica? Por que não usá-la para impressionar um pouco?!? Ah, hoje revelei mais um ponto crucial na minha personalidade, admiti minha neurose crônica no Orkut. Hum, grande coisa, mas ao menos tenho "auto-censura" e muitas vezes me pego pensando nisso, o quanto é dificil conviver com essa pessoa chamada eu.
Outra novidade legal é a exclusão dos comentários desse blog, não que ninguém tenha escrito nada a que eu não tenha gostado, mas é que percebi sinceramente que não preciso deles! Afinal de contas não escrevo para que alguém leia e comente e sim para esvaziar um pouco a mente e guardar alguns dos meus 'suicidios mentais' e também para quando eu estiver mais velha ou mais desmiolada que agora, possa lembrar de como me sentia em determinadas situações.
Hoje me peguei pensando em tantas coisas que se fosse colocá-las aqui escreveria o resto da noite, mas o que relamente importa no meio de tudo isso é o pedaço de mim ao qual não sei mais viver e que me faz a mulher mais feliz do mundo em qualquer que seja a situação. E o mais engraçado é que o meu filho é tão especial que as pessoas ao redor já começaram a perceber o quanto ele nos faz bem e já me dizem que esqueçem seus problemas só de olhar a carinha dele. [risos].
Realmente fui abençoada com minha Dádiva Divina!!!!!!!!!!