29 de dez. de 2010

Fim do Fim do ano de 2010.


Terminar o ano com muitas conquistas, não é para qualquer um. Sim, eu disse MUITAS CONQUSITAS!
Somente o fato de possuir todas as pessoas amadas, com vida e saúde já é uma grande vitória comparada ao que acontece por aí.
Meu saldo de 2010, foi boníssimo em muitas circustâncias. E todas as diversidades que aconteceram, serviram para me mostrar um caminho melhor a seguir...Presentinhos de Deus em minha vida!
Agradeço pelos meus Pais, meu Filho, Marido e Enteado em minha vida! Agradeço meu emprego devolta, depois de uma passagem de aprendizado e lições concretas de valores de vida.
Agradeço muito estar aqui tendo essa oportunidade de escrever os sentimentos mais aflorados hoje.
Nada melhor do que terminar assim, com um sorriso singelo, fofo e doce de um animal ao qual amo muito do coração!

Sejamos melhores em 2011. Luz á todos!

Nenhum comentário: