11 de fev. de 2011

Ontem à noite antes de pegar no sono estava pensando (como fazem ‘zilhões’ de pessoas) sobre os acontecimentos do dia.
Engraçado como o travesseiro é nosso juiz, não é? É em cima dele que nós ajustamos a consciência do dia. Tipo assim, as coisas boas e ruins que aconteceram e os tropeços caem de uma vez sobre a cama no quarto escuro e nos leva a refletir com sinceridade D´alma os valores para cada coisa.
Antes eu sonhava com coisas que desejava concluir ou possuir, hoje cobro mais de mim como ser humano, como pessoa capaz. Após a maternidade, o mundo virou de cabeça pra cima! Tudo tem um significado diferenciado do que achava antes. Tudo mesmo.
Querer ser uma pessoa melhor implica em tentar consertar o que de errado fiz um dia e transformar isso em coisas boas para o desenvolvimento saudável do meu filho.
Confesso que ando capengando por ai, mas lutar virou um dos meus princípios primordiais nessa tarefa.
Muitas coisas acontecem e não são realmente intencionais como parecem. Sempre me pego pensando que agi de certa maneira e não transmiti ao interlocutor a mensagem como deveria. Ai sim fica naquela do íntimo de que “não era isso que você está pensando”. Tudo diferente era, mas quem irá provar? Só meu íntimo na hora de dormir, avisa-me que “alguém” sabe a verdade e reconhecerá que não fiz por tal intenção.

Nenhum comentário: