25 de jan. de 2013

By me

Há tempos de mudanças inusitadas, há tempos de atitudes tempestuosas. A vontade de um dia melhor que o outro em qualquer sentido faz a diferença na minha linha de vida. Estimar essas palavras aqui é como deixar exposto tudo de intrínseco que há em mim. É por essas e outras que nunca há um abandono total, há sempre um descanso mental para reciclar o que já foi dito para quem sabe ter a chance de mudar e mostrar ao menos aqui que é possível mudar de atitudes e não deixar rótulos mancharem nossos caminhos... Quando eu me for, algum dia,( para lá ou para cá...) Isso aqui funcionará mais ou menos como uma caixa preta do avião cai. Será possível desvendar o que realmente foi causador de tantas atitudes, de tantos dividendos. Viver é isso, é somar, diminuir, dividir... Multiplicar!!! Multiplicar erros e acertos das mais variadas formas possíveis. O funcionamento do ser depende da força de vontade das mudanças...

Nenhum comentário: