23 de out. de 2006

Quais são minhas necessidades primordiais?

Há um tempo venho pensando nisso, há um tempo esse é meu longo pensamento de fim de tarde que me assola os minutos.
Ai a gente nasce, cresce, se reproduz e morre, igualzinho às plantas...(risos)
E toda minha obra, vai pra onde? E toda minha existência, as coisas que fiz, que disse... As pessoas com que me relacionei...Irão pra onde?
Eu concebo meus momentos de felicidade aqui e agora ou quando eu não existir mais será que alguém vai mencionar-me como uma pessoa feliz?!?
Sim eu sou uma pessoa hiper feliz com tudo que eu tenho agora. Hoje, nesse exato momento de minha existência é a principal coisa que faz com que eu me empolgue, minha vida, útil ou não...
Eu sou feliz, na minha conclusão feliz.



"Agimos como se o conforto e o luxo fossem as necessidades primordiais da vida, quando só precisamos, para ser realmente felizes, de algo que nos empolgue"
Charles Kingsley

Um comentário:

Anônimo disse...

será? hum