20 de out. de 2006

"eu"

Engraçado como existem denominações sobre a minha pessoa. Eu queria que um dia minha mente fosse exposta aos ouvidos alheios, como a caixa preta de um avião é... Onde todos pudessem ouvir a verdade, o que realmente não passa de “suas” hipóteses e não as minhas...
Eu sou chata, eu passo metade da minha vida achando o que devo achar e não o que os outros acham...(isso é certo ou errado?).
Bem, eu to bem e os “outros” que fiquem arrancando cabelos por minha causa eu não acho isso nem um pouco desinteressante.
Outro dia neguei um comentário de alguém, um anônimo intitulado de “eu” que perguntou por que eu não me matava, Putz, como eu queria ter publicado esse comentário! Só que na hora exata cliquei no botão “reject” my! Que burrice...rsrsrs
Isso é sinal bom, é sinal de que uma pessoa que literalmente deve me “odiar” lê isso aqui, gente! Perde um segundinho do seu tempo lendo meus escritos!!! Hehehehe
Isso é uma vitória pra mim, e se vc tal “eu” estiver lendo isso aqui e resolver manifestar-se novamente, estou às ordens pois critica não mata ninguém, elogios podem matar sim! Uhuuu
Be free, just read me....


"chega de opressão..quero viver a minha vida em pazzz...quero um milhão de amigossss" heheheheehhehe...uuuuuuuuu...kkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Puta Que Pariu Cenny vc é chata viu? haunahuanhuanhuan Sacanagem moça concordo com você em gênero, número e grau, tem cada gente que gosta de se meter com a gente háháháhá
abraço