3 de out. de 2006

Vc já exorcizou seus demônios hoje?
Já bateu de frente com algumém hoje?
Já deu um sorrisso hoje?
Fez o que de útil hoje?
Pensa ai sobre alguma coisa, por que eu tô cansada de pensar sobre pessoas... Quero fugir de certas regras, quem se importa? eu não sei mais nem do tempo que passou, nem das coisas que aconteceram, eu só sei que todas as vezes que acordo é como se fosse uma repetição do dia anterior. Já sei todas as coisas que irão acontecer, sempre em frente, esse negócio de tempo, do meu próprio tempo. Nunca procure saber o que eu acho por que eu não acho simplesmente nada, nem sobre você e nem sobre ninguém, apenas esqueça-se de mim e jamais procure saber se sou boa ou ruim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Revoltou-se , foi?

Anônimo disse...

eu jpa exorcisei e queria deixa-los longe por um bom tempo mas num consigo, gostaria de saber como é que se faz.
camilinha

Anônimo disse...

É horrível quando acordamos com esta sensação de repetição... parecemos máquinas programadas para viver neste "software" chamado mundo, cheio de regras e ilusões.
Parece mesmo que não possuímos liberdade, pois estamos aprisionados em nossa "rotina obrigatória do dia a dia".