10 de ago. de 2009

Imaginação.

É um elemento bom ou mau dentre nossas faculdades? Bem, eu não sei explicar muito bem isso. Só sei que para mim é uma ‘faca de dois gumes’. Um estalo na linha do tempo em que ficamos restringidos à sua referencialidade no que diz respeito à capacidade mental de relacionar...
Relacionar fatos e objetos, música e batimentos, consciente e inconsciente.
Ah, tudo isso é curioso por que indica maneiras bastante diferentes de concebermos o que seja a imaginação.
Eu tenho a minha e você a sua e por ai caminhamos separadamente do resto da humanidade a cerca do que seja nosso próprio enredo, sendo ele bom ou mau.
Sujeitos a indignações, somos expostos a diversas censuras por não aceitarem que cada um tem seus próprios méritos a cerca da SUA imaginação. Sendo esta livre de qualquer modo de ver pessoal.
Por tanto meu caros, meus insights, idéias e pensamentos, só a mim pertencem e os faço do modo que achar melhor e nas circunstancias cabíveis ao modo de ver intimista da MINHA razão.
A Imaginação é um elo forte entre você e o racional. É uma resposta aos lapsos de angústia existencial que possam existir na vida de alguém e cada um (obviamente) os conduz do modo que melhor achar.

4 comentários:

Aline Oliveira disse...

Eu não consigo conduzir da melhor forma meus lapsos de angústia existencial... :(

Às vezes me assusto com minha imaginação! rs

Beijo, amore!

P.S.: Agora,SIM! Comentáriossssss!

Mr. Guima disse...

"A Imaginação é um elo forte entre você e o racional. É uma resposta aos lapsos de angústia existencial que possam existir na vida de alguém e cada um (obviamente) os conduz do modo que melhor achar."

Não tenho palavras para isso.
lindo.

kittymoz disse...

eheheh valeus meu caro amigo, epaço para comments em sua homenagem hehehhe
bjuxxxxx

Aline Oliveira disse...

Não divulguei. Mas agora poderá me visitar por mais um meio! =)