26 de jul. de 2011

O “sinal” de mensagem no celular




Lembrei agora ao ouvir o som de mensagem do celular da colega de trabalho, de uma época muito gostosa da minha vida.
Quando o sinal de mensagem disparava, logo um sorriso vinha a minha face, imaginando o que agora estaria escrito para me ‘derreter’ ainda mais o coração...
Muitas vezes estava eu dormindo, altas horas da madrugada quando ouvia a mensagem... Putz, era bom demais! Guardei-as por muito tempo, o celular (na época um CDMA) ficou velho, quebrou... Dei para meu enteado brincar posteriormente, mas com muita dó, imaginando minhas mensagens ali, codificadas, armazenadas e que nunca mais seriam vistas.
Guardava todas e durante o dia quando queria fazer do meu dia um BELO DIA, perdia horas lendo-as e sorrindo.
Foi assim que me apaixonei, foi assim que fiquei suscetível àquelas palavras que enobreciam-me a alma! Bateu uma saudade gostosa agora daquele tempo... Daquelas músicas e momentos vividos que nos dias de hoje tornaram-se tão diferentes!
O tempo passa e com ele arrastam-se as lembranças que são boas demais de recordar por um segundo. É bom saborear esse gosto de saudade mas com os pés no chão de que se o caminho não fosse esse, tudo seria diferente do que você realizou hoje, por isso tinha que ser, para poder alcançar a felicidade plena que se possui.
O resultado de tudo isso? Um amor incondicional que nesse instante dorme inocentemente protegido por todo o carinho do mundo, em sua caminha quente e macia a esperar a hora do nosso reencontro logo mais.
A vida é engraçada em todos os sentidos se pararmos eventualmente para pensar em quantos momentos vivemos e aprontamos... Eu mesma, pego-me pensando muito em como cheguei até aqui e quantas situações inusitadas já vivi. Sou feliz, pow!

4 comentários:

Tangerine disse...

Acho bacana o jeito cadenciado com o qual você escreve. Da vontade continuar lendo. Parabens. Um abraço.

kittymoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kittymoz disse...

Uow! legal mesmo foi receber um comentário nesse velho blog meio que abandonado..hehe
Valeu, mesmo. Que bom que agradou, tembém já 'naveguei' nos seus belos escritos. ;-D

Unknown disse...

Deliciosa leitura, ler e imaginar seus sentimentos me fazia lembrar dos meus sentimentos, das minhas emoções do meu passado. Adoro seu jeito de escrever, Adoro você.

Beijos!