29 de mar. de 2012

Heaven knows I´m Miserable.


Deve acontecer com a maioria das pessoas, o fato de você achar que não está errado em determinadas situações, que está sendo injustiçado diante d coisas que você acha que não fez. Atitudes que julga serem as corretas, mas aos olhos alheios, é um crime sem castigo!
Ando numa espécie de depressão interna, aqueles conflitos de “migo” para comigo mesma. rs
Situações afins de desconexão dos problemas e das atitudes da vida. Sentimentos de impotência de desanimo e fracasso diante de tantas reprovações...
É nessa corda bamba que eu não sei dançar! É nessa cama de gato que eu me enrolo e não sei sair... O que realmente é certo fazer, seguir seus instintos ou andar conforme o manual de boa conduta do cidadão alheio?
Na idade que eu estou, estou começando a achar que o maior baque da vida é você passar boa parte dela ‘tentando’ seguir a definição da mesma pelos outros.
Meus sentimentos mais internos, são só meus, ninguém tasca! Mas e as frustrações mais correntes? O que faço com elas? -------- Não há com quem dividi-las nessa vida, realmente não há. E sabemos bem disso no fundo das questões mais complexas de sobrevivência humana.
Não gosto do que vejo, do que ouço e do que falam sobre mim, realmente não gosto. Mas, não é um não gostar de não aceitar, é um não gostar de “auto reprovação” mesmo.
Fatos da vida, continuo na empreitada de tentar acertar o caminho mesmo que seja um tanto tardio demais.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Kittymoz!
Ainda diante de muitas diversidades... Pior é deixar de vivê-las. (risos)
Abraços.
Convido para que leia e comente “RIDE THE LIGHTNING” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

kittymoz disse...

No fundo, a gente sempre deixa de viver alguma coisa por aí...É avida! rs

Thanks!

;-D