12 de mar. de 2012

***

01:39 despertei.
02:38 ainda desperta.

O mundo dentro da cabeça, infinitos pensamentos e desejos noturnos invadiram minha alma nesse período. (mente atormentada.)
Por que complicamos as coisas mais simples da vida?
A corrente do ser é deixar ser como se é... É inevitável que trapalhices aconteçam no meio da viagem, mas nada deve tirar teu rumo.
Hoje penso diferentemente de muitas coisas, e sim, me dou o luxo de mudar, de transcender questões da vida! As coisas não sairiam do rumo se não mudássemos e buscássemos o que achamos melhor pra nós.
Acho tanta coisa boa pelo meio do caminho, que penso se não tivesse tomado a atitude de mudar e buscar o infinitamente novo, talvez estivesse ali, na mesmice inútil de sempre, vivendo empurrando a barriga em qualquer lugar.
É doce sentir a sensação do viver e da recompensa do dever cumprido!
Eu desejo isso pra mim, pra você e pro resto do mundo...

Nenhum comentário: